TruckHelp

  • 2016 – IDEAÇÃO E PLANEJAMENTO DA STARTUP

    No ano de 2016 percebemos a dor de alguns clientes frotistas e caminhoneiros em fazer a manutenção de seus caminhões fora de sua área de operação principalmente pela dificuldade de encontrar os prestadores de serviços e fornecedores de peça e pela falta de referências. Assim, tivemos a iniciativa de montar um grupo no WhatsApp com 8 oficinas no Brasil. Ao passar do tempo tivemos uma lista de espera com mais de 500 empresas aguardando o lançamento da TruckHelp.

  • 2017 – EXECUÇÃO E LANÇAMENTO DA PLATAFORMA

    A TruckHelp teve seu desenvolvimento para auxiliar motoristas e frotistas de caminhões na compra de peças, solicitação de serviços e atendimentos emergenciais em todo território nacional. O Sistema é disponibilizado gratuitamente através da Google Play, bastando o usuário fazer um simples cadastro. Na hora ele já tem acesso a todos os recursos disponíveis. O GPS do celular reconhece a localização do usuário e o aplicativo indica os locais de serviço solicitado por ordem de proximidade. Ao escolher a empresa o usuário pode conhecê-la um pouco mais verificando suas informações e avaliações, deixadas por outros usuários, além de conversar com o fornecedor através do chat.

  • 2018 – PROJEÇÃO DE CRESCIMENTO

    Nosso mercado alvo é a frota de 3 milhões de motoristas e frotistas de caminhões que circulam por todo o Brasil, associado há mais de 50 mil oficinas e auto peças espalhadas pelo país, além de outras empresas interessadas em atingir este público de forma segmentada, como seguradoras, montadoras e industrias de auto peças. Este é um serviço pioneiro sem concorrência.

    Saiba mais