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  CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - CONFIRMADO  
   
     
  Data: 21/07/2018  
  Horário: 08:30 às 17:30  
  Local: Rua Orlando Monteiro, 1 - Vila Maria - SP  
  Investimento: R$ 330,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.  
       (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)  
     
 
Público Alvo:
Destinado a profissionais que prestam atendimento a clientes internos e externos e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos.
 
     
 
Objetivo:
Entender o perfil e expectativas dos clientes no segmento do transporte de cargas, valores e pessoas; Apresentar e discutir atitudes e técnicas para a melhoria na comunicação visando o encantamento do cliente.
 
     
 
Programa:
Sensibilização para Mudanças. Qualidade no Atendimento. Como administrar a insatisfação do cliente. Como reagir diante dos questionamentos e insatisfações e criar um clima de harmonia em diferentes situações de contato. Como obter bom desempenho junto a seus Clientes internos e externos, mantendo sempre a motivação. Desenvolvendo competências com o objetivo de exceder as expectativas dos clientes. Plano de Ação. METODOLOGIA. Estaremos colocando em prática os métodos mais atualizados de aprendizagem de adulto, usando metodologia construtivista, onde as pessoas agregam valor umas às outras e desenvolvem o conhecimento em conjunto. Utilizando como recursos os jogos vivenciais, discussão em grupo, filmes e exposição dialogada.
 
     
 
Facilitador(a): CÁSSIA IRIAS
 
 
Formação em Psicologia, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach. Apresenta 20 anos de vivência na Área de Recursos Humanos e reúne experiência como Consultora para Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em Cooperativas, Indústria, Comércio, na Área da Saúde, Área Financeira e demais segmentos. Como Conferencista, ministra palestras, cursos e seminários sobre Liderança e Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Competências Gerenciais, Excelência no Atendimento a Clientes Internos e Externos, Gestão do Tempo, Técnicas de Reuniões, Desenvolvimento e Motivação de Equipes, Comunicação, Inteligência Emocional, Solução de Conflitos, Seleção por Competências, Entrevista Comportamental, Jogos com foco em Competências, Avaliação de Desempenho, entre outros.
 
     
 
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
 
     
  Outras Informações:  
 
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Apenas através de boleto bancário, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
 
     
  APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:  
  2 Participantes-10%
3 – 5 Participantes-15%
+ de 5 Participantes-20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso

 
   
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