HOME | TREINAMENTOS | ◄ VOLTAR
 
 
     
  CURSO: FORMAÇÃO DE LÍDERES LOGÍSTICOS EM TRANSPORTADORAS  
   
     
  Data: 07/04/2018  
  Horário: 8:30 às 17:30  
  Local: Rua Orlando Monteiro,1 - Vila Maria - SP  
  Investimento: R$ 330,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.  
       (Incluso: Coffee-break, estacionamento, apostila, material de apoio e certificado de participação)  
     
 
Público Alvo:
Gestores e supervisores que trabalhem diretamente com gestão de equipes operacionais. Profissionais da área logística, que desejam aperfeiçoar-se para alcance de cargos de liderança/chefia.
 
     
 
Objetivo:
Proporcionar ao aluno ferramentas adequadas ao ganho de eficiência e eficácia logística através da gestão adequada de equipes levando em consideração a competitividade e exigências do mercado logístico.
 
     
 
Programa:
• Cenário Logístico e área de atuação
- Fatores de competitividade empresarial
- Exercício prático: Em qual minha empresa enquadra-se?
- Como trabalhar esses fatores visando alcance de resultados
- Indicadores de desempenho: como mensurá-los?

• Como tornar-se um líder de excelência.
- Comunicação Assertiva
- Estilos de Liderança
- Exercício prático para identificação e dinâmicas com situações adequadas a vivência profissional diária da logística.

• Alcançando melhores resultados com sua equipe!
- Reconhecimento de potenciais na equipe
- Descentralização e acompanhamento de desempenho operacional.

• Como trabalhar a confiança empresarial para alcance de resultados?
 
     
 
Facilitador(a): Facilitador (a): ROSA LÚCIA
 
 
Docente-coordenadora e Consultora Corporativa no SENAC e Faculdade Sumaré nas áreas de Administração, Logística e Finanças. Bacharel em Administração c/ ênfase em Comércio Exterior (UNINOVE), Pós- graduada em Logística Empresarial (MACKENZIE), MBA em Gestão de Operações, Produtos e Serviços (POLI-USP) e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV). Gerenciou empresas de Comércio Exterior / Distribuidoras nas áreas administrativa, financeira e logística, adequando a distribuição no mercado varejista/atacadista. Vasta experiência na área de compras nacionais e internacionais, e abertura de filiais pelo Brasil no ramo eletroeletrônico.
 
     
 
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
 
     
  Outras Informações:  
 
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Apenas através de boleto bancário, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
 
     
  APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:  
  2 Participantes-10%
3 – 5 Participantes-15%
+ de 5 Participantes-20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso

 
   
  Clique aqui para fazer sua inscrição  
     
 
    NEWSLETTER
  Receba nossas
novidades!
   
 
 

MAIORES INFORMAÇÕES OU
O ESCLARECIMENTO DE
DÚVIDAS PODERÃO SER
EFETUADAS ATRAVÉS DA

NOSSA PAGINA DE
CONTATO OU PELO TELEFONE


 
   
  INSTITUCIONAL SERVIÇOS COMUNICAÇÃO INTERAÇÃO
  QUEM SOMOS
COMERCIAL
DIRETORIAS ADJUNTAS
MANTENEDORES
PARCERIAS
AGENDA DO PRESIDENTE
IMPRENSA
CONTATO
EDITORIAL
BLOG DO PRESIDENTE
NOTÍCIAS
NÚCLEO JURÍDICO
NÚCLEO ECONÔMICO
NÚCLEO OPERACIONAL
EDUCAÇÃO
EVENTOS
BOLSA DE EMPREGOS
CLASSIFICADOS
UNIVERSIDADE DO TRANSPORTE
TV SETCESP
REVISTA SETCESP
BOLETINS ONLINE
IMPRENSA
ASSOCIE-SE
CONTRIBUIÇÕES
MANTENEDORES
   
                 
  SETCESP • Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região
Rua Orlando Monteiro, nº 1 • CEP: 02121 021 • Vila Maria • São Paulo • SP
(11) 2632 - 1000 • SETCESP@SETCESP.ORG.BR