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  CURSO: DESENVOLVIMENTO DE TÉCNICAS ESTRATÉGICAS DE PERSUASÃO EM VENDAS NO TRANSPORTE  
   
     
  Data: 23/08/2018  
  Horário: 08:30 às 17:30  
  Local: Rua Orlando Monteiro, 1 - Vila Maria - SP  
  Investimento: R$ 330,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.  
       (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)  
     
 
Público Alvo:
Vendedores, Atendentes, coordenadores e gerentes.
 
     
 
Objetivo:
Oferecer estratégias comerciais bem-sucedidas que proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade, e consequentemente, garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo.
 
     
 
Programa:
• Panorama geral de vendas • Qual é o tamanho do seu mercado? • O que significa o termo: “imagem de um produto”? • Entenda o seu mercado e ofereça o produto mais adequado... • Novos clientes x clientes atuais • Relacionamento: Gestão do relacionamento com o cliente Prepare-se adequadamente para a venda... • Diferenças entre o consultor e o vendedor • Quais são as características de um profissional de vendas de sucesso? • Sistemas de fidelização Noções Básicas de Marketing para Vendedores • Falar em público: desafios pessoais; - Objetividade; Clareza; Precisão; Fatores envolvidos; Público alvo; • Fatores da comunicação: - Mensagem; Problemas da comunicação; Características do ambiente • Preparando a apresentação: - Objetivos a serem cumpridos; Conteúdo a ser apresentado; Início e término; Encadeamento correto; Roteiro de apoio; Check list; • O Momento de Apresentar: - Entendendo as características de seu receptor; O bom início; Técnicas empregadas; Como prender a atenção; Recursos utilizados (físicos e materiais); A apresentação com sucesso; Formas de apresentação e comunicação; Transmissão de ideias; Como saber se as pessoas estão entendendo; * Fatores impeditivos: - Quais são; Como bloqueá-los; O que fazer perante uma situação problemática; Término e finalização; Controle de tempo; Avaliação do que foi passado; Características dos apresentadores • Ciclo de Vendas • Apresentação Pessoal do Vendedor: características fundamentais • Mudança de Atitude do Vendedor • Foco nos Interesses do Cliente • Apresentação das Características e dos BENEFÍCIOS dos produtos
 
     
 
Facilitador(a): SÔNIA MALUF
 
 
- Comunicóloga e pós - graduada em Marketing pela ESPM. Profissional com 18 anos de experiência em Recursos Humanos e Marketing, trabalhou em empresas de grande porte tais como General Motors, Tintas Coral, Ambev e Sabesp. Especialista em Programas de Comunicação Empresarial, Reestruturação de Cargos, Seleção, Treinamento, Solução de Conflitos e Endomarketing.
 
     
 
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
 
     
  Outras Informações:  
 
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Apenas através de boleto bancário, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
 
     
  APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:  
  2 Participantes-10%
3 – 5 Participantes-15%
+ de 5 Participantes-20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso

 
   
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