HOME | TREINAMENTOS | ◄ VOLTAR
 
 
     
  CURSO: ROTINAS DO E-SOCIAL NA GESTÃO DE PESSOAS E RH - CAS Jundiaí  
   
     
  Data: 04/09/2018  
  Horário: 08:30 às 17:30  
  Local: Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 Sala 1615 - Jd. Flórida / Jundiaí  
  Investimento: R$ 330,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.  
       (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)  
     
 
Público Alvo:
Coordenadores e Analistas de Adm. de Pessoal; Advogados e relações trabalhistas; Profissionais de Recursos Humanos em geral, Profissionais do setor da Tecnologia da Informação.
 
     
 
Objetivo:
Mostrar aos participantes todas as informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais necessárias ao devido preenchimento dos arquivos do Sped Social. Implantar, revisar e atualizar procedimentos praticados pela empresa, com foco na correta aplicação da Legislação Trabalhista e Previdenciária para evitar autos de infração.
 
     
 
Programa:
1. Introdução

2. Características Técnicas do Sistema

3. Mudança do Conceito de Folha de Pagamento

4. Implantação do e-Social na área de Gestão de Pessoal/Recursos Humanos.
4.1. Parte 1 – Adequação do e-Social nas Rotinas Trabalhistas e de RH.
4.1. Parte 2 – Sequenciamento de Envio dos Eventos
4.1. Parte 3 – Validação do Cadastro de Empregados

4.2. Parte 4 – Implantação do Sistema na web via Leiautes
4.2.1. Eventos Iniciais
4.2.2. Eventos Periódicos
4.2.2. Eventos Não Periódicos

5. Novos Critérios de Recolhimentos

6. Sistema Informatizado de Gestão de Recursos Humanos.
 
     
 
Facilitador(a): MÁRCIO RANIERI
 
 
Administrador de Empresas, com Pós Graduação em Administração de Recursos Humanos; Diretor da Ranieri Consultoria e Treinamento Ltda, empresa especializada na terceirização das atividades da Administração de Pessoal; Docente de cursos de aperfeiçoamento na área trabalhista e Previdenciária, em instituições como SENAC, PRODEP, etc; Atualmente desenvolve Programa de Redução de Custos e Minimização de Riscos na área Trabalhista; Experiência de mais de 30 anos na área Trabalhista e Recursos Humanos, com atuação em cargos executivos em empresas de grande porte.
 
     
 
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
 
     
  Outras Informações:  
 
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Apenas através de boleto bancário, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
 
     
  APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:  
  2 Participantes-10%
3 – 5 Participantes-15%
+ de 5 Participantes-20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso

 
   
  Clique aqui para fazer sua inscrição  
     
 
    NEWSLETTER
  Receba nossas
novidades!
   
 
 

MAIORES INFORMAÇÕES OU
O ESCLARECIMENTO DE
DÚVIDAS PODERÃO SER
EFETUADAS ATRAVÉS DA

NOSSA PAGINA DE
CONTATO OU PELO TELEFONE


 
   
  INSTITUCIONAL SERVIÇOS COMUNICAÇÃO INTERAÇÃO
  QUEM SOMOS
COMERCIAL
DIRETORIAS ADJUNTAS
MANTENEDORES
PARCERIAS
AGENDA DO PRESIDENTE
IMPRENSA
CONTATO
EDITORIAL
BLOG DO PRESIDENTE
NOTÍCIAS
NÚCLEO JURÍDICO
NÚCLEO ECONÔMICO
NÚCLEO OPERACIONAL
EDUCAÇÃO
EVENTOS
BOLSA DE EMPREGOS
CLASSIFICADOS
UNIVERSIDADE DO TRANSPORTE
TV SETCESP
REVISTA SETCESP
BOLETINS ONLINE
IMPRENSA
ASSOCIE-SE
CONTRIBUIÇÕES
MANTENEDORES
   
                 
  SETCESP • Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região
Rua Orlando Monteiro, nº 1 • CEP: 02121 021 • Vila Maria • São Paulo • SP
(11) 2632 - 1000 • SETCESP@SETCESP.ORG.BR