HOME | TREINAMENTOS | ◄ VOLTAR
 
 
     
  CURSO: GESTÃO DE ARMAZENAGEM  
   
     
  Data: 05/05/2018  
  Horário: 08:30 às 17:30  
  Local: Rua Orlando Monteiro, 1 - Vila Maria - SP  
  Investimento: R$ 330,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.  
       (Incluso: Coffee-break, estacionamento, apostila, material de apoio e certificado de participação)  
     
 
Público Alvo:
Coordenadores e líderes de armazém. Profissionais envolvidos direta ou indiretamente nas áreas de logística de armazenagem e estoques que buscam desenvolver ou ampliar competências na área; Pessoas que desejam ingressar na área de logística.
 
     
 
Objetivo:
Contribuir para a formação de competências dos participantes através da compreensão da atividade de armazenagem e movimentação de materiais no contexto logístico e sua inter-relação com as outras áreas.
 
     
 
Programa:
•Importância das atividades de armazenagem • Aplicações para armazéns • Armazenagem e estocagem • Processos da Armazenagem: recebimento, estocagem, picking e expedição • Empilhamento • Unitização • Condições de Armazenagem • Estrutura Organizacional de um Armazém • Estruturas de Suporte • Equipamentos de Movimentação de Materiais • Layout do Armazém • Capacidade de armazenamento • Indicadores de Performance em Armazenagem • Classificação ABC para Localização • Tecnologia de informação aplicada • Endereçamento e Localização de Produtos • Custos de armazenagem.
 
     
 
Facilitador(a): MARIO IEVENES
 
 
Graduado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Logística e Supply Chain Management (UMC). Mestrando em Direção Estratégica. Iniciou vivência em empresas do segmento de Logística e Transporte Rodoviário há vinte anos nas áreas operacional e de gestão em atividades de Transporte e Armazenagem. Consultor de Projetos Logísticos pela FacilityLog Consultoria. Transportador Autônomo de Cargas. Atuou como Docente no Senac SP nos cursos de Logística e Gestão Empresarial. Docente da Faculdade Sumaré nos cursos de Tecnologia em Logística e Administração de Empresas. Docente do MBA em Logística e Supply Chain da Faculdade de Jaguariúna. Docente na Universidade de Logística e Transportes do Setcesp. Facilitador de treinamentos pelo Setcesp e Setcemg.
 
     
 
ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.
 
     
  Outras Informações:  
 
Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Apenas através de boleto bancário, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.
 
     
  APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:  
  2 Participantes-10%
3 – 5 Participantes-15%
+ de 5 Participantes-20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso

 
   
  Clique aqui para fazer sua inscrição  
     
 
    NEWSLETTER
  Receba nossas
novidades!
   
 
 

MAIORES INFORMAÇÕES OU
O ESCLARECIMENTO DE
DÚVIDAS PODERÃO SER
EFETUADAS ATRAVÉS DA

NOSSA PAGINA DE
CONTATO OU PELO TELEFONE


 
   
  INSTITUCIONAL SERVIÇOS COMUNICAÇÃO INTERAÇÃO
  QUEM SOMOS
COMERCIAL
DIRETORIAS ADJUNTAS
MANTENEDORES
PARCERIAS
AGENDA DO PRESIDENTE
IMPRENSA
CONTATO
EDITORIAL
BLOG DO PRESIDENTE
NOTÍCIAS
NÚCLEO JURÍDICO
NÚCLEO ECONÔMICO
NÚCLEO OPERACIONAL
EDUCAÇÃO
EVENTOS
BOLSA DE EMPREGOS
CLASSIFICADOS
UNIVERSIDADE DO TRANSPORTE
TV SETCESP
REVISTA SETCESP
BOLETINS ONLINE
IMPRENSA
ASSOCIE-SE
CONTRIBUIÇÕES
MANTENEDORES
   
                 
  SETCESP • Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região
Rua Orlando Monteiro, nº 1 • CEP: 02121 021 • Vila Maria • São Paulo • SP
(11) 2632 - 1000 • SETCESP@SETCESP.ORG.BR