Acaba hoje o prazo de pagamento do IPVA de veículos com placa final 1
Compartilhe
13 de Fevereiro de 2014 – 02h02 horas / R7

O prazo do pagamento do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de veículos com a placa final 1 acaba nesta quinta-feira (13).

 

Hoje é o último dia tanto para o pagamento integral do imposto sem desconto quanto para a segunda das três parcelas no caso de quem optou por pagar o valor a prazo, com exceção dos caminhões que pagam hoje apenas a primeira parcela (confira abaixo todos os prazos).

 

O cumprimento do calendário continua na sexta-feira (14) com o último prazo para o pagamento do imposto dos veículos com placa final 2.

 

Já o pagamento da terceira parcela dos carros com placa final 1, no caso do parcelamento, deverá ser efetuado até o dia 13 de março.

 

O contribuinte deve se dirigir com o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor) até uma agência bancária credenciada para efetuar o pagamento do IPVA.

 

Os pagamentos podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet ou débito agendado, ou por meio de outros canais oferecidos pela instituição bancária. O imposto também pode ser pago em casas lotéricas, opção que não vale para o pagamento do licenciamento.

 


voltar