Argius apresenta nova identidade visual
Compartilhe
02 de Julho de 2015 – 04h59 horas / Argius

Um novo cenário no mercado de cargas fracionadas fez com que a Argius mudasse. Impulsionada pela filosofia de inovação, a empresa acaba de inaugurar sua nova identidade visual.

O diretor comercial Antonio Archilla conta que a mudança está relacionada com o reposicionamento da empresa no mercado.

“Acreditamos que a modernização da nossa identidade fortalecerá ainda mais nosso nome”, diz.

Mais sofisticada e moderna, a nova marca pretende reforçar os pontos fortes da empresa, como experiência, compromisso, dinamismo, agilidade e segurança.
“Buscávamos uma comunicação mais ágil com clientes e futuros clientes, e conseguimos criar um logotipo que identifica nossa empresa instantaneamente”, comemora Joinicil Cornelsen, diretor administrativo.

A nova identidade visual traz uma estilização da forma triangular remetendo à letra “A”. e apontando três diferentes direções. As faixas contínuas que cortam o triângulo fazem referência às faixas percorridas diariamente para se chegar ao destino.
O novo logotipo está presente nas peças de comunicação da empresa, incluindo todos os veículos da frota Argius.

As mudanças também contemplam a reestruturação do site.


voltar