Assessor jurídico e da presidência do SETCESP é homenageado em evento da entidade
Compartilhe
21 de Fevereiro de 2018 – 09h07 horas / SETCESP

Durante o almoço de fevereiro da Diretoria Plena, mantenedores, associados e convidados, que foi realizado na terça-feira, dia 20 de fevereiro, na cidade de Jundiaí/SP para apresentar para o prefeito, autoridades, imprensa e empresários da região a primeira CAS – Central de Atendimento SETCESP, também foi realizada uma homenagem para o assessor jurídico e da presidência do SETCESP, Dr. Adauto Bentivegna Filho.

 

“Hoje fizemos uma homenagem surpresa ao grandioso Dr. Adauto, que tem uma história brilhante no nosso setor, é um grande profissional, meu braço direito e assessor da presidência do SETCESP. É também o grande pensador do Núcleo Jurídico da nossa casa, das nossas teses e estratégicas jurídicas. Tenho certeza que essa especialização vai agregar bastante valor ao nosso setor e ao desenvolvimento do Brasil. Parabéns ao Dr. Adauto”, declarou Tayguara Helou.

 

A homenagem foi feita pela conclusão dos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Lisboa cuja tese que o mesmo está defendendo é “Arbitragem no Direito do Trabalho Português e suas influências para o Direito brasileiro”, a qual contribuirá para adoção deste sistema no Brasil.

 

“Eu fiquei muito feliz pela homenagem que o presidente Tayguara fez, ele tem feito uma grande história no setor de transporte, batendo recordes em todos os sentidos, valorizando muito o trabalho do aprendizado e tem sido uma referência profissional para mim. Eu estou muito feliz e até emocionado com essa homenagem que eu não esperava”, comentou Adauto ao receber a placa das mãos do presidente do SETCESP.


voltar