Baixe o Guia de Recebimento de Entregas em Shoppings
Compartilhe
04 de Setembro de 2018 – 13h52 horas / SETCESP

Durante o 32º Fórum Paulista do Transporte – Mobilidade e Abastecimento Urbano, realizado na última terça-feira (29) o diretor executivo do IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Carga, Fernando Zingler, apresentou os resultados da pesquisa de "Operações de Recebimento de Carga em Shopping Centers" que mapeou 78 Shoppings da Grande Região Metropolitana de São Paulo.

 

Por meio deste levantamento técnico, comprovou-se algumas dificuldades e desafios. A fragmentação das janelas de horário de recebimento, com restrição ao uso do carrinho, é a questão mais preocupante.

 

Para ajudar o transportador nas operações nesses estabelecimentos, o IPTC lançou o Guia de Recebimento de Carga em Shopping Centers na GRMSP, o qual já está disponível para download gratuito.

 

“É necessário obter esforços de todos os componentes desta cadeia produtiva (administração dos shopping centers, lojistas e transportadores) para que seja otimizado o tempo de deslocamento, a gestão dos espaços e a organização dos negócios para que haja ganho de produtividade nessas operações e, consequentemente, toda a sociedade seja beneficiada”, afirmou Fernando.

 

Somente na GRMSP há quase 80 shoppings que são abastecidos por mais de 1.500 veículos de carga por dia. Para colaborar na eficiência do TRC, o SETCESP disponibiliza mais esse material para o transportador. Baixe agora o seu exemplar!


voltar