Braspress inaugura filial em Rondonópolis (MT)
Compartilhe
15/02/2015 – 17:34 / Assessoria Imprensa Braspress

A Braspress, tradicional empresa de transporte de encomendas, inaugurou mais uma filial na cidade de Rondonópolis (MT), dando continuidade aos investimentos em expansão e fortalecendo ainda mais o mercado da região Centro-Oeste. Com a chegada da Braspress à segunda maior economia do Mato Grosso, a Companhia reafirma sua presença no estado onde já conta com uma filial em Cuiabá.

Segundo Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, a nova filial conta com o mesmo padrão e a mesma infraestrutura das filiais da Organização distribuídas em todo o território nacional: “A filial de Rondonópolis possui 2.483 m² de área total, sendo 450 m² de área construída e um terminal de 550 m². Essa estrutura comporta o volume de encomendas pelos próximos anos, pois acreditamos no potencial da região”, afirmou.

O Diretor Presidente da Braspress informou ainda que a filial de Rondonópolis (MT) possui capacidade de operar mais de 2 mil volumes ao dia e, para isso, conta com quatro docas para escoamento das mercadorias que serão distribuídas por 24 municípios da região. A filial de Rondonópolis (MT) está no comando do Gerente Thiago Salapata Leite e está operando com o mesmo padrão de qualidade empregado nas outras 98 filiais Brasil afora.

Para concluir, Urubatan Helou falou: “Não vamos deixar de investir, pois não vamos desistir do Brasil. O momento é oportuno para novos investimentos e para preencher lacunas deixadas pelo mercado. Rondonópolis é uma das grandes economias do Centro-Oeste. Portanto, é uma cidade estratégica para a região e a Braspress está capacitada para atender as demandas locais”, finalizou.


voltar