Compartilhe
08 de Maio de 2018 – 15h02 horas / Jamef

No domingo, 13 de maio, é comemorado o Dia das Mães, uma das principais datas sazonais para o varejo. Com a intenção de presentear as mamães nas mais diversas formas de carinho, a data promete movimentar diversos segmentos como confecção, cosméticos, calçados, eletroeletrônicos, decoração, entre outros.

 

De acordo com a ACSP – Associação Comercial de São Paulo – a previsão é que as vendas do varejo aumentem entre 3% e 5% na cidade de São Paulo, principal mercado do país, no período que antecede o Dia das Mães, em comparação com o mesmo período de 2017.

 

A forte movimentação do comércio reflete também nas transportadoras. A Jamef Encomenda Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas, está preparada para atender a demanda oferecendo transporte ágil, com atendimento individualizado e manuseio especializado com total segurança da carga durante todo o transporte, da coleta até a entrega.

 

“Estamos com nossos clientes a todo momento e não poderia ser diferente em uma data tão especial como o Dia das Mães. Essa é a segunda principal data para o varejo, ficando atrás apenas do Natal, e temos um compromisso muito grande: garantir a satisfação dos embarcadores e de seus clientes. Atuamos para que os seus produtos cheguem primeiro nos pontos de vendas e, para isso, seguimos investindo em profissionais, infraestrutura e tecnologia”, conta Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.


voltar