Diretoria Adjunta de Estudos Tributários convida para reunião de retomada dos trabalhos
Compartilhe
10 de Julho de 2014 – 11h42 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realizará nesta sexta, dia 11 de julho, a reunião de retomada dos trabalhos da Diretoria Adjunta de Estudos Tributários, importante grupo de trabalho da entidade que tem o comando do vice-presidente do Sindicato, Roberto Granero.

"As questões tributárias estão entre os assuntos de maior prioridade para o SETCESP e para os transportadores, pois temos uma carga de tributos e um conjunto de burocracias que realmente pesam sobre as empresas do nosso setor.
A realização das reuniões desta Diretoria Adjunta vai ajudar o SETCESP a buscar os pontos mais críticos e propor soluções para as empresas na área tributária", diz o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.

A reunião da Diretoria Adjunta de Estudos Tributários do SETCESP acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de julho, a partir das 10h, na sede do Sindicato, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 21, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria, São Paulo.

Os interessados em participar podem confirmar presença pelo telefone 11 – 2632-1036 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br

Arrecadação de mantimentos

Traga um quilo de alimento não perecível e ajude o SETCESP na arrecadação de mantimentos para as instituições ASSOCIAÇÃO DE APOIO A CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DE JALES, LAR ESPERANÇA e ASSOCIAÇÃO SÃO PAULO APÓSTOLO NA PROVIDENCIA DE DEUS DE PINDORAMA.


voltar