Compartilhe
09 de Maio de 2016 – 02h04 horas / Prefeitura de Guarulhos

A Escola Pública de Trânsito (EPT) iniciou o curso de qualificação de transporte oficial da municipalidade, dirigido aos motoristas de veículos oficiais e/ou agregados (locados), encarregados, gerentes, supervisores e coordenadores desses profissionais.

 

A formação é relevante para a prevenção de acidentes de trânsito envolvendo condutores de viaturas oficiais, para a redução de custos de manutenção dos veículos e para a valorização profissional deste segmento. O curso, que teve início no dia 5, acontece todas as terças e quintas-feiras, em dois períodos: pela manhã, entre 8 e 12 horas, e à tarde, no período entre 13 e 17 horas.

 

O objetivo é potencializar o comprometimento profissional, além de humanizar a visão de trânsito. O curso busca ainda influenciar na redução de custos de manutenção de veículos oficiais, mostrando alguns vícios comuns que se comete ao volante. Essa é seria uma contribuição para um processo de formação periódica do profissional. As inscrições são de no mínimo 15 e máximo de 25 participantes por período.

 

O curso acontece na Escola Pública de Trânsito (Cidade Mirim), na rua Joaquim de Miranda, 471- Vila Augusta, dentro do Parque Fracalanza, com o professor Roberto, Educador de Trânsito.

 

Mais informações pelos telefones: 2414-2050 e 2425-1743


voltar