FETCESP realiza o 13º Congresso Paulista do TRC em maio
Compartilhe
17 de Abril de 2014 – 02h49 horas / Redação FETCESP

Palestras sobre política, economia, legislação no transporte e motivação serão promovidas no 13º Congresso Paulista do Transporte Rodoviário de Cargas que a FETCESP realizará nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio, no Grande Hotel São Pedro, em Águas de São Pedro/SP. Todos os detalhes estão sendo criteriosamente analisados pela comissão organizadora deste Congresso que marcará as comemorações de 25 anos de atuação da FETCESP.


Programação

Este Congresso será especial, observa Flávio Benatti, presidente da FETCESP. “Estamos preparando uma programação interessante para oferecer aos nossos congressistas informações atuais, tendências na economia e política e momentos de descontração para o importante network e confraternização.


Veja a programação completa

Palestrantes


Para falar de política está confirmada a palestra com a jornalista Cristiana Lobo. O tema economia será apresentado pelo economista Luiz Carlos Mendonça de Barros. O tema A Menor Empresa do Mundo com o Maior Resultado do Mundo será abordado pelo médico Malcolm Montgomery. Para a palestra sobre Legislação no TRC estão confirmadas as presenças dos advogados e assessores da FETCESP, Marcos Aurélio Ribeiro, Narciso Figueirôa Júnior e Valdete Marinheiro.

Saiba mais sobre os palestrantes


Grande Hotel

O Grande Hotel São Pedro, localizado no Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/nº, foi escolhido para o 13º Congresso porque tem infraestrutura adequada para o evento da FETCESP. Em meio aos 330 mil m² de área verde, o Grande Hotel São Pedro dispõe de uma estrutura completa de lazer e esportes para os mais variados gostos e idades, com piscinas, campo de golfe, quadras de tênis, futebol e basquete, ginásio poliesportivo, sala de ginástica, circuito de cooper, trilhas para caminhadas, bicicletário e uma equipe de monitores profissionais.


Acesse o site do Hotel: www.grandehotelsenac.com.br

Comissão organizadora


Integram a comissão organizado do 13º Congresso Paulista do TRC de 2014 os presidentes Flávio Benatti (FETCESP), Natal Arnosti Júnior (Setcar), Marcelo Marques da Rocha (Sindisan), Salvador José Cassano (Sindetrap), Manoel Sousa Lima Júnior (Setcesp) e Laércio Lourenço (Sindivapa). Os vice-presidentes da FETCESP, Carlos Panzan e Francisco Pelucio. Os diretores da FETCESP Elza Lúcia Panzan, Raul Elias Pinto, Romeu Natal Panzan, Rui César Alves. Os assessores Dimas Barbosa Araújo, Elisete Balarini, Fátima Contardi, Marcos Aurélio Ribeiro, Narciso Figueirôa Junior e Tânia Guimarães

Mais informações sobre o Congresso da FETCESP: telefone (11) 2632-1016 ou 2632-1019; e-mail fetcesp@fetcesp.com.br

Acesse o formulário de inscrição:

http://app2.sestsenat.org.br/ProjetoRenovacaoCNH/Pedido.aspx


voltar