Compartilhe
17 de Outubro de 2014 – 04h36 horas / Presidência SETCESP

Goiânia (GO) sediou, pela primeira vez, a FENATRAN Centro Oeste (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga), referência na área de produtos e serviços destinados aos transportadores e operadores logísticos.

O evento, realizado entre os dias 14 e 17 de outubro, torna-se desde já referência para o TRC, tanto pela sua proporção como pela localização, uma vez que esta região do País desponta como um importantíssimo polo de transporte, alavancado sobretudo pela prosperidade do agronegócio.

É com bons olhos que contemplamos a FENATRAN, feira promovida há 35 anos na cidade de São Paulo e que agora busca no interior do Brasil novas oportunidades que contemplam este vasto nicho. Esta realização veio em um momento oportuno. Empresas buscam constante renovação de equipamentos e aprimoramento operacional, além de novos negócios nesta região estritamente estratégica, tanto pela sua localização quanto pela carga produtiva.

Que iniciativas como esta passem a ser abundantes em outras localidades, para que o fortalecimento do TRC aconteça em nosso País como um todo, mirando sempre o elevado potencial de mercado que nossa atividade reserva.

O SETCESP apoia esta iniciativa, e parabeniza a organização deste grande salão internacional em nome de todos os transportadores do Brasil.


voltar