Compartilhe
26 de Outubro de 2018 – 14h48 horas / Jamef

A filial de São Paulo da Jamef realizou um evento para marcar seu apoio à prevenção do câncer de mama com as 168 colaboradoras da unidade.

 

O evento realizado internamente contou com a palestra da empreendedora social Débora Pieretti, fundadora do Instituto Amor em Mechas, que tem o objetivo de distribuir perucas gratuitamente para mulheres em tratamento oncológico que não tenham condições de comprá-las. São chamados de Kits do Amor, onde além do acessório, elas ganham bijuterias, maquiagens, lenço e um livro.

 

Apoiando a iniciativa, o salão Beleza Bistrô, enviou uma profissional para realizar o corte das mechas de cabelos para a doação.

 

Para o setor de Saúde e Segurança do Trabalho da Jamef, esse evento teve o objetivo de ampliar a consciência das colaboradoras e fazê-las multiplicadoras da importância da prevenção. Medidas simples, uma vez por mês, podem ajudá-las a perceber uma alteração na mama e a partir daí a busca por ajuda especializada.

 

“Estamos empenhados em apoiar as mulheres e a todos para que coloquem sua saúde como prioridade. É de suma importância a elas próprias, às suas famílias e pessoas de seu convívio. No que depender de nós, elas terão informação e apoio sempre que precisarem”, finaliza Fernando Borges, diretor de Gente & Gestão da Jamef.

 

Presente no evento de dois dias, a UBS Carandiru participou da jornada com várias palestras e informações.


voltar