24 de Maio de 2017 – 05h32 horas / NTC&Logística

Começou nesta quarta-feira (24), em Nova Iorque, a XXVII Assembleia Geral Ordinária da CIT (Câmara Interamericana de Transporte) em parceria com a ONU – UNCTAD, com a participação do presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes.

A reunião abordará diversos temas de interesse do setor de transporte, em especial a grave situação na qual se encontra o Rio de Janeiro, no que diz respeito ao roubo de cargas. De acordo com Paulo Vicente Caleffi, Secretário-Geral da CIT, o assunto será apresentado aos membros da câmara para que todos tomem conhecimento do que está acontecendo.

Na ocasião, também será celebrado os 15 anos de existência da CIT. “Esse é um evento muito importante, pois discute temas pertinentes das Américas e promove uma interação entre os países, o que acaba mostrando as semelhanças que temos entre nós”, afirma José Hélio. “É uma oportunidade de ampliar o leque de discussões e aprender com as experiências dos outros países”.

José Hélio se diz animado para o encontro. “Pela pauta apresentada, com certeza teremos uma reunião muito proveitosa”, conclui.

Acompanhe a cobertura da Assembleia pelos canais de comunicação da NTC – portal, Facebook e Instagram.