Núcleo de Treinamento do SETCESP disponibiliza cursos in company
Compartilhe
29 de Novembro de 2018 – 11h59 horas / SETCESP

Com mais de 30 anos de tradição, o Núcleo de Treinamento do SETCESP é amplamente reconhecido pelas empresas do setor de transporte rodoviário de cargas que desejam investir no desenvolvimento das competências de seus colaboradores através de cursos ministrados por instrutores que são especialistas do TRC.

 

O que nem todos sabem é que o Núcleo também disponibiliza treinamento in company o que possibilita que a empresa customize o conteúdo ministrado de acordo com a realidade e as necessidades dos seus funcionários e, neste caso, o aprendizado já pode ser utilizado diretamente no dia a dia do participante.

 

Outro diferencial dessa modalidade é a flexibilidade de datas, já que as aulas podem ser realizadas na própria empresa de acordo com a agenda da mesma, mas caso a transportadora não tenha estrutura para aplicação do curso ela também pode enviar uma turma exclusiva de seus de funcionários para realizar o treinamento no SETCESP mantendo o foco específico em suas atividades. Para ambas as situações o número mínimo de participantes são 10 pessoas.

 

A Patrus Transportes Urgentes realizou o treinamento in company do curso: eSocial – Aspectos Preparatórios e a Gabryelle Aragão Alves, Assistente Administrativo da empresa, que participou do curso, ressaltou a iniciativa da transportadora em relação ao crescimento e desenvolvimento dos seus colaboradores. “A vantagem do treinamento aplicado aqui na empresa, foi que envolveu colaboradores de outras áreas independentemente da função que exercem. Eu me senti mais à vontade no curso, pois percebi que o ambiente estava ainda mais agradável devido aos participantes estarem presentes no meu cotidiano”, declarou.

 

O SETCESP possui uma extensa grade de treinamentos que englobam todas as atividades do transporte rodoviário de cargas. Para solicitar uma proposta de curso in company entre em contato com o Núcleo de Treinamento do SETCESP através do e-mail treinamento@setcesp.org.br ou pelo (11) 2632-1068.

 

Confira também os próximos cursos presenciais do SETCESP.


voltar