Compartilhe
18 de Maio de 2018 – 14h24 horas / Luiz Marins

Quantas ideias boas você já teve e por não acreditar nelas as viu sendo realizadas por outras pessoas?

 

Quantas vezes você teve vontade de fazer uma pergunta e não fez e alguém fez a mesma pergunta logo em seguida e recebeu elogios do professor ou conferencista?

 

Quantas sugestões de melhoria você tem para sua empresa e não tem coragem de apresentar a seus superiores?

 

Quantas vezes você teve vontade de pedir alguma coisa a alguém e não teve coragem de pedir e em seguida viu a pessoa dar aquela mesma coisa a alguém?

 

Quantas vezes você teve vontade de participar de um curso, treinamento ou palestra e não teve coragem de pedir a seu chefe aquela vaga que acabou sendo dada a alguém pouco interessado?

 

Quantas vezes você se tolheu, se brecou, se abafou, se censurou por antecipação e deixou excelentes oportunidades passarem?

 

Quantas vezes você censurou pessoas que tiveram a coragem de se apresentar, de falar, de pedir, de dizer que queriam, de se oferecer para ajudar?

 

Quantas vezes você chamou outras pessoas de ridículas por se fazerem presentes em ocasiões que você não teve coragem de ir?

 

Conheço pessoas que precisam ousar numa coisa só: acreditar mais nelas próprias, em suas ideias, em suas intuições, em sua capacidade de fazer, de realizar.

 

Conheço pessoas que vivem se autocensurando e criticando quem faz, quem participa, quem ousa acreditar em si próprio.

 

Experimente a ousadia de acreditar em você!

 

Pense nisso. Sucesso!


voltar