Compartilhe
30 de Janeiro de 2015 – 05h04 horas / Presidência SETCESP

O SETCESP acaba de lançar a mais nova edição de sua revista e, neste mês, apresenta a seus associados e a todo o público do transporte rodoviário de cargas brasileiro o Almanaque do TRC, uma edição especial da revista com 124 páginas com todos os associados mantenedores da entidade, apresentando seus produtos e serviços para os transportadores.

Os associados mantenedores são parceiros muito importantes para o trabalho do SETCESP. Criada em 2004, na gestão do então presidente Urubatan Helou, a categoria especial de associados da entidade ajudou no crescimento do Sindicato e no fortalecimento de seu trabalho em busca da conquista das bandeiras mais importantes de nossa atividade.

O combate ao roubo de cargas, as questões tributárias, o trabalho para trazer mais segurança jurídica para os transportadores, o acompanhamento das leis e regras que regem o transporte de cargas e tudo mais que se faz pelas empresas de transporte dentro da entidade são fortalecidos com a presença dos associados mantenedores nos quadros de filiação.

Além de emprestarem sua credibilidade e suas marcas fortes ao trabalho da entidade, estes associados também fomentam bons negócios e trazem para os transportadores o que há de mais moderno e atual em serviços e produtos para o transporte rodoviário de cargas.


voltar