Compartilhe
07 de Dezembro de 2018 – 14h38 horas / Jamef

Para a Global Distribuição de Bens de Consumo, agilidade na entrega e no abastecimento das lojas é fundamental e há 10 anos a Jamef é sua parceira nessa empreitada.

 

Desde o início da prestação de serviço, a Jamef sempre ofereceu soluções que atendessem a necessidade da Global e durante o fortalecimento da parceria, foi aprimorando e automatizando processos para atendê-los com ainda mais excelência e dar cada vez mais velocidade para o seu negócio.

 

Sediada em Portal da Serra (RS), Rodovia BR 116, a Global está em um ponto estratégico na região do Sul do país, o que contribui muito para a liberação de seus materiais que viajam com a Jamef muitos quilômetros até chegar a outros estados da região Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, sempre com o compromisso de abastecer com agilidade diversos players do setor econômico.

 

A maioria das suas entregas são realizadas em shoppings, o que torna o trabalho ainda mais desafiador, pois em alguns estabelecimentos, existem restrições de dias e horários e para suprir as lojas, a Jamef contribui com muita seriedade e comprometimento.

 

A Jamef se compromete em fazer todo e qualquer comunicado durante a operação dentro do menor tempo possível a respeito de alguma eventual divergência (antes mesmo da loja) e isso torna o processo muito mais ágil para a Global. Além disso, outro benefício que o cliente destaca na manutenção do contrato, é que frequentemente a encomenda é entregue com alguma antecedência nos estabelecimentos. Dessa forma, o ponto de vendas abastecido consegue atender o consumidor com maior agilidade e prontidão, elevando seu faturamento.

 

A Global Distribuição de Bens de Consumo é uma grande organização do grupo Herval, possui 59 anos de história com know-how voltado para o comércio varejista com lojas físicas em mais de 80 cidades do Rio Grande do Sul, 02 em Santa Catarina e soma atualmente 4 mil colaboradores, todos profissionais dedicados, comprometidos e especializados em atendimento multicanal. Com seus valores alinhados aos da Jamef, a parceira foi construída com base no respeito e confiança, fatores primordiais para manter firme essa união por 10 anos. Para Andre Roberti, auxiliar de logística, manter a parceria de sucesso com tanta transparência é uma tranquilidade. “Poder confiar que o serviço contratado será realizado com destreza é poder dedicar-se a novos clientes, novos desafios”.

 

“A nossa filial sente-se honrada em fazer parte dessa história. A Global é um importante cliente para nós e empenhamos toda nossa expertise para oferecer a melhor solução baseados em nossa missão, visão e valores”, conclui Débora Severo, gerente da unidade Porto Alegre/RS da Jamef.


voltar