Presidente do SETCESP participa de encontro com o governador Geraldo Alckmin
Compartilhe
05 de Fevereiro de 2016 – 01h57 horas / Imprensa SETCESP

O presidente do SETCESP, Tayguara Helou, acompanhado pela Diretoria Executiva da entidade, participou nesta manhã de um encontro com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, na Capital Paulista.


O encontro contou com a participação, além do presidente Tayguara Helou, do vice-presidente Adriano Depentor e dos diretores Altamir Filadelfi Cabral, Hélio Rosolen e Antonio Luiz Leite.


Alckmin é um parceiro histórico do transporte rodoviário de cargas e renovou os votos de apoio ao setor recebendo a nova diretoria do SETCESP, liderada por Tayguara Helou. "A nossa conversa com o governador foi excelente e o nosso objetivo com este encontro foi expor algumas de nossas necessidades, principalmente a padronização das bandeiras do abastecimento urbano para a Região Metropolitana de São Paulo, gerando maior sincronia entre as cidades, a regulamentação da lei estadual que pune os receptadores de cargas com o perdimento da Inscrição Estadual para os estabelecimentos com suspeita de carga roubada. Temos uma ótima proximidade com o Governo do Estado, que ajuda muito o setor a combater o roubo de cargas e a realizar melhorias para o transporte de cargas. Confiamos no governador como um parceiro importante e estamos à disposição do Estado para fazer a nossa parte", disse o presidente Tayguara.

 

 


voltar