Quadrilha é presa após roubar carga de R$ 70 mil em Várzea Paulista
Compartilhe
20 de Março de 2014 – 01h49 horas / CBN Foz

Uma quadrilha foi presa suspeita de roubar uma carga de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos avaliada em cerca de R$ 70 mil nesta quarta-feira (19), em Várzea Paulista (SP). De acordo com informações da polícia, o motorista do caminhão e o ajudante foram feitos reféns enquanto os produtos eram levados para a cidade de Itupeva (SP).

Conforme o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP), Marcel Fehr, a Polícia Civil já vinha investigando possíveis locais utilizados por essas quadrilhas para o esconderijo das cargas. E foi por causa dessas investigações que eles conseguiram chegar até os assaltantes. “Em razão desse mapeamento nossa ação foi desencadeada hoje. Nós conseguimos surpreender os indivíduos no momento em que eles transportavam o caminhão da transportadora para o que pertencia a quadrilha”, explica o delegado.

Dos seis homens presos, cinco eram de Várzea Paulista e um da Grande São Paulo. Metade da quadrilha já tinha passagens pela polícia por roubo, furto, porte de armas e homicídio. Três pessoas fugiram.

Ainda segundo o delegado, a polícia não descarta a possibilidade de participação de funcionários da empresa de transporte no crime.


voltar