Reunião da Diretoria de Especialidade de Cargas Completas nesta quarta-feira (07)
Compartilhe
02 de Dezembro de 2016 – 05h31 horas / SETCESP

O SETCESP convida todos os associados para participarem da próxima Reunião da Diretoria de Especialidade de Cargas Completas que abordará os temas: "Seguros no TRC, DDR e Estipulação" e "O Roubo de Cargas – Situação Atual, Ações em Andamento e Perspectivas".

 

Anote na agenda e participe!
Data: 07/12/2016 – quarta-feira
Horário: 9h00
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo


Confirme sua presença pelo telefone (11) 2632.1036 ou comissoes@setcesp.org.br

 

Confira os palestrantes:

 

Palestra: "O Roubo de Cargas – Situação Atual, Ações em Andamento e Perspectivas"

 

Paulo Roberto de Souza – Coronel da Reserva do Exército Brasileiro; Bacharel em Administração; Especialista na Atividade de Inteligência e em áreas de Estratégia e Planejamento; Consultor em áreas de Segurança Empresarial; Desde 1998, atua como Assessor de Segurança junto a Entidades do Transporte Rodoviário de Cargas:  NTC, FETCESP E SETCESP. Conselheiro do "Instituto São Paulo Contra a Violência" e Palestrante convidado, em eventos no País e no Exterior, em temas relacionados a áreas de Segurança.

 

Palestra: "Seguros no TRC, DDR e Estipulação"

 

Marcelo Rodrigues – Gestor da 3P Transportes há 23 anos, Empresário na MR Express há 8 anos, Membro da Comjovem SP, Ex Conselheiro no Conselho Estadual de Transito de São Paulo – CETRAN, Diretor de Seguros no SETCESP, Coordenador do Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico NTC & Logística.


voltar