SEST SENAT lança mais 17 cursos on-line gratuitos e atualiza outras 9 capacitações
Compartilhe
03 de Julho de 2017 – 06h07 horas / Sest Senat

O SEST SENAT lança 17 novos cursos on-line totalmente gratuitos. Com isso, a plataforma EaD da instituição já conta com 168 capacitações oferecidas na modalidade a distância, sem qualquer custo para os alunos. Os interessados já podem se matricular em quantos cursos desejarem. Mais informações estão disponíveis na plataforma EaD do SEST SENAT.

 

Os novos cursos são das áreas de gestão, saúde e social. O lançamento faz parte do compromisso da instituição em manter os profissionais atualizados e competitivos no mercado de trabalho.


O SEST SENAT também modernizou e aperfeiçoou 9 cursos que já estavam disponíveis na plataforma EaD (ead.sestsenat.org.br ).


Além de colaborarem com o aperfeiçoamento profissional, as capacitações da EaD SEST SENAT também podem ser aproveitadas como atividades complementares em cursos de graduação, exigidas em diversas universidades em todo o Brasil, conforme regulamento de cada instituição de ensino.

 

Os conteúdos podem ser acessados de diferentes dispositivos, como computador, tablet e celular, e o aluno é quem define o ritmo de estudos. Os cursos possuem material virtual, que também pode ser impresso.

 

Novos lançamentos estão programados para este ano. O objetivo do SEST SENAT é contar com 200 opções de cursos a distância na plataforma EaD até o fim de 2017.


voltar