SETCESP realiza última reunião de 2014 recapitulando importantes conquistas
Compartilhe
18 de Dezembro de 2014 – 04h55 horas / Imprensa SETCESP

Foi realizada na terça-feira, 16/12, a última reunião executiva do SETCESP. O encontro na sede da Entidade teve como enfoque o balanço das principais atividades e conquistas no exercício de 2014 e o alinhamento de possíveis ações a curto prazo.
 

Ao longo de 2014, o SETCESP pode comemorar importantes definições e a concretização de planos que eram tidos como bandeiras, como foi o caso das entregas noturnas em São Paulo, trabalho anunciado em outubro pela Secretaria Municipal de Transportes.
 

Dentre outros tópicos de extrema relevância para o transportador podem ser destacados a inclusão do TRC na desoneração da folha de pagamento e a sanção da lei contra o roubo de cargas.
 

O SETCESP também comemorou a chegada de mais 88 associados no vasto quadro de empresas que utilizam os serviços da Entidade.
 

"2014 foi um ano dinâmico, bastante movimentado e desafiador para o Transporte Rodoviário de Cargas. Para nós do SETCESP não foi diferente, afinal trabalhamos bastante para tornarmos essa categoria ainda mais qualificada. Encerramos 2014 com a sensação de dever cumprido, e por isso aguardamos a chegada do próximo ano com bastante entusiasmo. Em nome do SETCESP, desejo a todos boas festas e um 2015 ainda mais prolífero", comenta Manoel Sousa Lima Jr. Presidente da Entidade.


voltar