Tendências tecnológicas são debatidas em reunião no SETCESP
Compartilhe
22 de Julho de 2016 – 05h16 horas / SETCESP

A Diretoria de Especialidade de Tecnologia de Frotas debateu na última quinta-feira (21) na sede do SETCESP as tendências tecnológicas, como o mercado está se preparando para elas e como os transportadores podem e devem participar deste processo.

 

A reunião contou com a abertura do presidente da entidade, Tayguara Helou, e com palestras de Christiano Blume, representante da Volvo Caminhões na área de telemática que atua junto a entidades de classe da indústria automotiva no Brasil (ANFAVEA / AEA / SAE) e de Ricardo Takahira, diretor comercial da MMProject – Treinamentos/ Outsourcing/ PMO.

 

Para o participante, Marrath Pinheiro, gerente corporativo de suprimentos da Expresso Mirassol, a automação no transporte e na logística e a integração de sistemas em plataforma única foram os temas mais relevante do encontro. “O mercado necessita implantar ações inteligentes, automáticas e inovadoras com baixo custo e alta aplicabilidade para os negócios”, diz Marrath.

 

“A busca de uma solução conjunta aos transportadores que vise maior rentabilidade, melhor qualidade no atendimento ao cliente e baixo custo são os impactos positivos que buscamos”, conclui Pinheiro.

 

Clique aqui para acessar o conteúdo da palestra de Christiano Blume.

 

Clique aqui para acessar o conteúdo da palestra de Ricardo Takahira.


voltar