Compartilhe
24 de Outubro de 2014 – 05h21 horas / Presidência SETCESP

A realização dos trabalhos do SETCESP, seja por meio da Presidência, dos departamentos de atuação ou das Diretorias Adjuntas, está sempre pautada pela aderência da entidade aos assuntos mais importantes para o dia a dia das empresas de transporte rodoviário de cargas.

A recente reunião da Diretoria de RH, com casa cheia, ensejou mais uma palestra elucidativa sobre a Lei 12.619, a Lei do Motorista, que regulamenta a profissão de motorista no Brasil e cria a obrigatoriedade por parte das transportadoras de controlar a jornada de trabalho e o tempo de direção dos profissionais, mudando paradigmas e fazendo com que todas as empresas tenham que se adaptar.

O SETCESP sempre esteve à frente deste tema e de forma intensa forneceu informações e orientações para seus associados acerca de todos os detalhes que envolvem as operações e a gestão de Recursos Humanos das transportadoras após a vigência da Lei.

Este e outros assuntos estão sempre em pauta na nossa entidade, que conta com um corpo Jurídico e de assessores de outras áreas para manter os associados sempre atualizados e por dentro de tudo o que acontece no transporte de cargas em São Paulo e Região. O transportador pode contar conosco!


voltar