Repom quer estar mais próxima do transportador
Compartilhe

O grupo Endered possui várias empresas dentro do ambiente de logística. Uma delas é a Repom, que faz a gestão de pagamento de frete para terceiros e atende o transportador que não tem frota própria.

De acordo com o diretor-geral da Endered Repom, Vinicios Fernandes, são diversas as vantagens que a empresa oferece ao transportador para a redução de custos.  A Repom ajuda a evitar fraudes, otimiza o fluxo de caixa, indica onde o preço do diesel é mais barato, auxilia para uma melhor gestão da manutenção da frota e automatiza todo o processo de pagamento.

“A Repom possibilita que o transportador reduza o tempo em vários processos operacionais, e este ganho se materializa em rentabilidade”, explica ele.

Além da Repom, a Endered tem sob seu guarda-chuva a Ticket Log para despesas com frota própria, a tag de vale pedágio para a passagem automática nas cancelas e a Ticket manutenção, que como o próprio nome indica, é para a manutenção da frota.

No primeiro evento Conexão SETCESP do ano, a Repom foi apresentada pelo presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Adriano Depentor, como uma marca parceira, e estará agora sempre representada nos eventos da entidade, além de oferecer benefícios exclusivos aos transportadores associados.

“Eu brinco com o meu pessoal que tem dois tipos de transportadoras, aquelas que já são nossos clientes e aquelas que vão ser nossos clientes”, diz Vinicios confiante.

Para Adriano, é imprescindível que as empresas de transporte pensem em soluções capazes de otimizar seus processos operacionais. “Assim, a Repom se apresenta como um parceiro estratégico. É mais um fornecedor de confiança com quem o transportador pode contar”.


Legenda: No centro, Vinicios Fernandes, ao lado da diretoria do SETCESP


voltar