Últimos dias para garantir sua vaga no Encontro e Workshop do Vez & Voz
Compartilhe

O Vez & Voz, uma iniciativa do SETCESP voltada para a ampliação da presença feminina no setor de transporte de cargas, está preparando um dia inteiro dedicado às profissionais do TRC.

No dia 26 de março, o evento acontecerá no SETCESP, localizado na Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo – SP, CEP 02121-021. A programação terá início com um workshop focado em networking durante a parte da manhã.

À tarde, durante o encontro, será realizada a cerimônia de premiação do 1º Prêmio Vez & Voz, nas categorias: motoristas, lideranças, iniciativas que contribuem para termos mais mulheres no TRC e, o dia será finalizado com um happy hour ao som da Banda As Valquírias, formada só por meninas.

Workshop Networking transformador: estratégias para crescer profissionalmente


A manhã do dia 26/03 será conduzida por Cecília Seabra, focado em estratégias para o crescimento profissional.

A importância das interações e relacionamentos é destacada desde a infância, e no ambiente corporativo, essa dinâmica se torna ainda mais crucial. São as conexões e parcerias que nos permitem expandir nossos horizontes, gerar novas ideias e transformá-las em realidade.

Aproveite a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e descobrir maneiras de potencializá-la para alcançar seus objetivos profissionais. Clique aqui e veja a programação completa.

Encontro Vez & Voz | Coragem para Crescer

Na parte da tarde, acontecerá o 3º Encontro do movimento Vez & Voz com a temática “Coragem para Crescer”.  Afinal, é preciso coragem para seguir em frente, mudar a rota, assumir novas responsabilidades e principalmente para ser a primeira a fazer algo que ninguém mais está fazendo.

Abrir novos caminhos pode dar medo, mas o orgulho que você vai sentir depois de dar o primeiro passo, será muito maior. E o melhor de tudo isso, é que você com certeza não estará sozinha.

No encontro deste ano, vamos falar sobre a importância de termos coragem para crescer, pessoalmente e profissionalmente, e o quanto isso também leva junto quem está ao nosso lado. Confira a programação completa aqui.


voltar