“Assédio Sexual no Ambiente de Trabalho” será debatido em reunião da Diretoria de Especialidade de Recursos Humanos
Compartilhe
27 de Julho de 2016 – 04h33 horas / SETCESP

Na próxima terça-feira (2), a Diretoria de Especialidade de Recursos Humanos do SETCESP promove reunião para tratar do seguinte assunto: “Assédio Sexual no Ambiente de Trabalho”.

 

O encontro, apresentado pelo assessor jurídico e negociador sindical do SETCESP, Dr. Narciso Figueirôa Junior, será realizado na sede da entidade, em São Paulo, às 9h.

 

Anote na sua agenda:
Data: 02/08/2016 – terça-feira
Horário: 9h
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo
 

Confirme sua presença pelo telefone (11) 2632.1036 ou comissoes@setcesp.org.br.

Participe!

 

Dr. Narciso Figueirôa Junior: Advogado nas áreas trabalhista, sindical e cível (consultivo e contencioso) Bacharel em Direito pela PUC/SP (Turma de 1989) e Pós Graduado em Direito do Trabalho (Individual e Coletivo) pela PUC/SP; Assessor Jurídico e negociador sindical do SETCESP; Assessor Jurídico da FETCESP, NTC & Logística e ASSOCIFERDI; Vice Coordenador da Comissão de Assuntos Trabalhistas da NTC & Logística; Coordenador da Comissão de Assessores Jurídicos dos sindicatos filiados à FETCESP; Membro permanente da Comissão de Assuntos Trabalhistas da Confederação Nacional do Transporte – CNT; Membro titular da Comissão Estadual do Emprego e Trabalho Decente – criada através do Decreto Estadual 59.526/13. Autor de diversos artigos jurídicos nas áreas do Direito do Trabalho e Direito Sindical, publicados em revistas especializadas e palestrante em diversos eventos promovidos pelas entidades sindicais do transporte rodoviário de cargas e órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário nas esferas estadual e federal.


voltar