Curso Reforma Trabalhista na prática com Marlos Melek
Compartilhe
11 de Dezembro de 2018 – 17h08 horas / SETCESP

Considerado por muitos como o “pai da Reforma Trabalhista”, Marlos Melek seleciona e explica tudo o que você precisa saber para aplicar corretamente a nova lei.

 

Marlos Melek foi Membro da Equipe de Redação Final da Reforma, defendeu o texto da lei na Câmara e no Senado e já proferiu inúmero cursos e palestras pelo Brasil, inclusive no SETCESP.

 

Famoso pelo selo “sem juridiquês” de seus livros, desenvolveu este curso, focado e de linguagem simples, especialmente voltado para empresários, contadores, profissionais de RH, gestores, administradores, estudantes de cursos relacionados, sindicatos e trabalhadores.

 

O curso tem duração de 4 horas com aulas online.

 

Confira o conteúdo das matérias e faça sua inscrição aqui.

 

Clique aqui para entrar na lista VIP do curso e obter um desconto exclusivo para inscrições realizadas nesta sexta-feira (14/12).

 

Marlos Melek

Iniciou sua caminhada trabalhando com carteira assinada, foi empresário, empregando direta e indiretamente mais 2 mil pessoas. Hoje é Juiz Federal do Trabalho. Participou da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e defendeu o texto da lei na Câmara e no Senado.


voltar