Fórum Paulista do Transporte terá micro e pequenas empresas como tema
Compartilhe
01 de Abril de 2014 – 02h25 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realizará em sua sede, no dia 14 de abril, mais uma sessão do Fórum Paulista do Transporte, tradicional evento da entidade que, a cada edição, traz um tema crucial para a vida das transportadoras.
 

Desta vez, o tema central do Fórum serão as micro e pequenas empresas de transporte rodoviário de cargas, grupo que conta com uma diretoria Adjunta especialmente criada para ajudar as microempresas e empresas de pequeno porte associadas a lidar com os assuntos do dia a dia e realizar debates sobre questões como acesso ao crédito e crescimento das empresas.
 

O Fórum terá a abertura do presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., às 9h15 e, logo em seguida, o diretor Adjunto das Microempresas e Empresa de Pequeno Porte da entidade, Nivaldo João de Oliveira, fará uma apresentação.
 

A primeira palestra do evento será apresentada pelo ministro-chefe da Secretaria das Micro e Pequenas Empresas da Presidência da República, Guilherme Afif Domingos.
 

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Alencar Burti, será responsável pela segunda palestra do evento, que terá o fechamento do presidente Manoel.
 

"As microempresas e empresas de pequeno porte são a grande massa numerosa de empresas de nosso setor e são uma base importantíssima para a união do transporte. O SETCESP está sempre atento às necessidades destas empresas e este evento representa um grande fórum para debater o que é importante para as transportadoras", comenta o presidente do SETCESP.
 

O Fórum Paulista do Transporte sobre Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do SETCESP acontece no dia 14 de abril, segunda-feira, a partir das 8h30, na sede da entidade, que fica na Rua Orlando Monteiro, 21, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria.
 

Para participar, faça sua inscrição pelo telefone 11 – 2632-1068 ou pelo e-mail eventos@setcesp.org.br


voltar