Governo de SP cria prêmio para valorizar trabalhadores com deficiência
Compartilhe
25 de Maio de 2015 – 03h13 horas / Imprensa SETCESP

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência criou, e o SETCESP apoia, o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. A iniciativa, segundo a secretária Linamara Rizzo Battistella, visa valorizar e reconhecer publicamente as empresas que tenham pessoas com deficiência em seu quadro de colaboradores.


Para concorrerem a premiação, as empresas deverão se inscrever no site http://pmetcd.sedpcd.sp.gov.br até 31 de Julho de 2015 e responder os questionários até 31 de agosto de 2015. A cerimônia de premiação será realizada em dezembro de 2015.


O Prêmio objetiva também estimular as organizações a aprimorarem seus planos de inclusão profissional, com foco na construção e manutenção de um ambiente corporativo participativo, produtivo e igualitário, em que trabalhadores com e sem deficiência, juntos, contribuam para uma economia sustentável e humanizada.


Ao promover a inclusão das pessoas com deficiência estamos cumprindo os princípios legais que regulam a questão e, acima de tudo, contribuindo para que tenhamos, efetivamente, uma sociedade mais justa, solidária, com melhor qualidade de vida e onde a cidadania de seus integrantes seja de fato respeitada.


voltar