Compartilhe
14 de Agosto de 2017 – 04h05 horas / CNT

O Poder Executivo, por meio da secretaria de Logística e Transportes, autorizou a liberação de R$ 361,7 milhões para as obras de recapeamento das pistas e os serviços de recuperação dos acostamentos e do sistema de sinalização de rodovias do Circuito das Águas e da Região Bragantina, conforme reivin­dicação do deputado Edmir Chedid. 


Do valor total, R$ 62,6 milhões correspondem à retomada de contratos rescindidos da SP-095 (rodovia João Beira), entre Amparo e Pedreira, e da SP-360 (rodovia Eng. Geraldo Mantovani), entre Águas de Lindóia, Lindóia e Serra Negra. "Os contratos rescindidos serão novamente licitados pelo Estado; a expectativa é que a retomada se concretize até o fim do ano", disse.


Edmir Chedid também destacou o empenho para a retomada imediata de obras e serviços paralisados do primeiro trecho da SP-095, entre Jaguariúna e Pedreira, e do segundo trecho da SP-095 (rodovia Benevenuto Moretto), entre Amparo, Tuiuti e Bragança Paulista, que também oferece acesso a Monte Alegre do Sul. 


"A autorização para o repasse destes recursos às rodovias está fundamentada em um relatório que apresentamos ao Estado detalhando os problemas enfrentados pelos usuários do sistema viário do Circuito das Águas e da Região Bragantina. O documento foi essencial para que pudéssemos discutir trechos críticos ou mesmo inacabados", disse o parlamentar.


voltar