Compartilhe
14 de Junho de 2017 – 03h00 horas / SETCERGS

O Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, sedia, desde 2007, o maior evento de transporte e logística da Região Sul do Brasil. E, para esta edição de 2017, que acontece de 27 a 29 de junho, a expectativa dos expositores é de que o evento promovido pelo SETCERGS seja uma admirável vitrine no mercado de transporte e logística e se consolide como uma notável feira de negócios.

 

Como patrocinadora Master, a MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, traz a campanha “Vem que tem negócio”, levando as melhores condições e taxas do mercado para os visitantes da feira. Alta produtividade e confiabilidade, com baixo custo operacional graças à tecnologia de ponta que compõe os modelos, estão entre os principais atributos dos caminhões Volkswagen e MAN que estarão em evidência no evento. O caminhão preferido dos clientes brasileiros no segmento rodoviário, o VW Constellation 24.280, também estará nesta TranspoSul.

 

A Mercedes-Benz do Brasil, também patrocinadora Master desta grande feira, irá divulgar a seus visitantes a mais completa linha de caminhões, bem como o mais abrangente portfólio de produtos e serviços de pré e pós-venda. A linha Actros, destinada ao segmento de extrapesados rodoviários; os modelos Atego 3026 e 3030 8×2, os primeiros veículos da marca a saírem de fábrica já na configuração 8×2 com quatro eixos e destinados ao segmento de semipesados; o Accelo 1316 6×2, veículo com terceiro eixo de fábrica para 13 toneladas de peso bruto total (PBT) e destinado ao segmento de médios; e a linha Vito, um novo conceito para o segmento de comerciais leves, com PBT de 3.050 quilogramas.

 

A Scania, patrocinadora Premium junto com a Ford Caminhões, terá os caminhões pesados R 440 6×2 e R 440 6×4 Highline (Edição Especial 60 anos) em seu estande nesta 19ª TranspoSul. O modelo R 440 é o pesado mais vendido da Scania e fechou o primeiro quadrimestre deste ano na liderança de vendas da categoria, continuando sua curva de ascensão no mercado após ser o campeão de vendas da categoria em 2016.

 

Com cara e posicionamento novos em sua rede de atendimento na internet e nas redes sociais, a Ford Caminhões estará presente com todas as suas novidades e todos os seus lançamentos. “Caminhão não pode parar. E nosso novo posicionamento mostra o quanto a Ford Caminhões evoluiu para oferecer um serviço ágil, de qualidade e com preço justo, assim como produtos duráveis, potentes e inovadores, com um relacionamento constante para estar junto do cliente onde e quando ele precisar”, diz o gerente-geral de Marketing da marca, Oswaldo Ramos.

 

Patrocinadora Plus da 19ª TranspoSul, a BR Petrobras considera o evento importante no calendário gaúcho e brasileiro, reunindo empresas líderes no setor de transporte e logística. “Para a BR, a TranspoSul tem sido uma excelente oportunidade para apresentar seus produtos, sobretudo combustíveis e lubrificantes, e serviços voltados a esses segmentos de negócio, num ambiente diferenciado que favorece o diálogo comercial e técnico”, assinala o gerente de Vendas da distribuidora no Rio Grande do Sul, José Henrique Mendonça Ossig.

 

Para maiores informações e inscrições gratuitas para visitação à feira e participação no congresso técnico, acesse o site www.transposul.com.


voltar