2º Prêmio SETCESP de Sustentabilidade: últimos dias para inscrever-se
Compartilhe
28 de Julho de 2016 – 04h46 horas / SETCESP

As inscrições do 2º Prêmio SETCESP de Sustentabilidade podem ser efetivadas até amanhã (30) pelo e-mail eventos@setcesp.org.br.


No total são três categorias em disputa – responsabilidade ambiental, responsabilidade social e gestão sustentável. Além dessas categorias, a premiação também vai homenagear, por meio da condecoração “Destaque do Ano”, a empresa, o empresário, o sócio mantenedor, o político ou figura pública que tenha se destacado em prol da sustentabilidade socioambiental no segmento do transporte rodoviário de cargas.


Nesse ano, os vencedores serão anunciados no tradicional evento do troféu “Maiores e Melhores do Transporte” da Revista Transporte Moderno, no dia 27 de outubro, no hotel Unique, em São Paulo, após parceria firmada entre o SETCESP e a OTM Editora.

 

Como participar.

Para inscrever os cases, as empresas devem enviar e-mail para eventos@setcesp.org.br com os seguintes dados:

– Assunto do e-mail: Inscrição Prêmio de Sustentabilidade – “nome da empresa”
– No corpo do e-mail: solicitação de inscrição, nome do responsável, e-mail e telefone para contato;
– Mencionar com quantos cases e em quais categorias pretende se inscrever; a) Ambiental, b) Social ou c) Gestão

Os cases deverão ser entregues até o dia 15 de agosto de 2016, em meio digital (CD, pen drive ou e-mail para eventos@setcesp.org.br) ou diretamente na Rua Orlando Monteiro, 1 – Vila Maria – São Paulo/SP – CEP: 02121-021, aos cuidados do setor de Eventos.

 

Clique aqui e saiba mais.


voltar