30º Fórum Paulista do Transporte – Mobilidade e Abastecimento Urbano acontece amanhã (29) no SETCESP
Compartilhe
27 de Junho de 2016 – 05h19 horas / SETCESP

A 30ª edição do Fórum Paulista do Transporte, promovido pelo SETCESP, abordará a Mobilidade e o Abastecimento Urbano. Não perca a oportunidade de conhecer as principais propostas da entidade para esses temas, participar da palestra com o especialista em abastecimento nas grandes cidades, Horácio Augusto Figueira, e ainda conferir as principais mudanças para o horário de circulação e tamanho dos VUC’s com o diretor da Divisão de Transporte de Cargas do DSV, Antônio Prestes.

 

Anote na agenda!
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 01 – Vila Maria – São Paulo
Data: 29/06/2016

 

Programação:

 

8h00 – Recepção e café da manhã
8h30 – Abertura com Tayguara Helou – presidente do SETCESP e Marinaldo Barbosa dos Reis – Diretor Adjunto de Abastecimento e Distribuição do SETCESP
8h45 – Apresentação: O papel da Divisão de Transporte de Carga (DTC) e a padronização dos horários de restrição e tamanho do VUC – (Antônio Tadeu Prestes de Oliveira – Supervisor do DTE/ Diretor da DTC pelo DSV)
9h45 – Apresentação: Abastecimento Urbano das Grandes Cidades (Horácio Augusto Figueira – engenheiro)
10h45 – Coffee Break
11h00 – Apresentação das Propostas do Setcesp para Abastecimento Urbano (Tayguara Helou – presidente do SETCESP)
12h00 – Abertura para perguntas e considerações finais (todos os palestrantes na mesa)
12h30 – Encerramento e Brunch

 

Participe!

 

Clique aqui e faça sua inscrição.

 

Dúvidas ou informações: eventos@setcesp.org.br ou (11) 2632-1082 com Silmara Balhes.

 

Antônio Tadeu Prestes de Oliveira – Engenheiro Civil pela Universidade de Taubaté / Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo desde 1986. Atual Coordenador do Departamento de Transportes Especiais (CET); Atual Diretor da Divisão de Transportes de Cargas (Secretaria Municipal de Transportes/DSV); Membro do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT); Membro da ABNT/CB16; Membro da Comissão Estadual de Estudos e Prevenção de Acidentes no Transporte Terrestre de Produtos Perigosos;  Membro da Sub Comissão Estadual de Transporte da Região Metropolitana de São Paulo; Membro da Comissão Municipal de Transporte de Cargas Perigosas (CMTCP) e Diretor e Fundador da Associação Brasileira de Prevenção e Controle de Emergências Ambientais (ABPCEA).

 

Horácio Augusto Figueira –  Mestre em Engenharia de Transportes pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, em 1.986 / Engenheiro Civil – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, em 1.975. Vice-Presidente da ABRASPE – Associação Brasileira de Pedestres; Coordenador do SBC Pesquisa.


 

Tayguara Helou – ‎Presidente do SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (www.setcesp.org.br), Sócio-Diretor da T.H.Tex e Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios do Grupo H&P Empreendimentos e Participações que reúne as empresas Braspress Transportes Urgentes, Braspress Logística, Aeropress Cargas Aéreas e Banco Urbano. Formado em Business Administration pela Bond University e com especialização em Business Management pelo Holmes Colleges, ambos na Austrália, também possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

 


voltar