“Abastecimento noturno é possível e acessível” afirma João Dória Jr.
Compartilhe
20 de Setembro de 2016 – 05h50 horas / SETCESP

O SETCESP convidou nesta terça-feira (21) associados, mantenedores, jornalistas e membros da Diretoria Plena para participar do encontro com o candidato à prefeitura de São Paulo, João Dória Jr. (PSDB), na sede da entidade.

 

Na oportunidade, Dória Jr. destacou, entre as suas propostas, temas como segurança e abastecimento urbano. “O abastecimento é fundamental. Nossa ideia é fazer uso do transporte rodoviário de cargas durante a madrugada. Essa é uma alternativa possível e acessível, resguardando as restrições dos locais e a lei do silêncio”, afirmou.

 

Em seguida, o candidato reforçou a intenção de privatizar os equipamentos de iluminação pública, substituindo o atual dispositivo para lâmpadas de LEDs nas regiões onde há maior incidências de roubo.

 

Outro ponto discutido no encontro, o aumento da velocidade das Marginais, foi defendido pelo empresário: “Tecnicamente as Marginais mudam as velocidades para como era o padrão anteriormente”.

 

Após o discurso, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, reafirmou a importância do almoço para os empresários do setor de transportes de cargas. “Menos impostos, menos burocracia e mais gestão. Esse é o caminho que São Paulo precisa”, complementou.


voltar