Compartilhe
09 de Junho de 2017 – 03h16 horas / ABRH-Brasil

O 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, um dos principais eventos sobre gestão de pessoas da América Latina, já tem data e local definidos. Será entre 15 e 17 de agosto de 2017, no São Paulo Expo. Com o mote “influenciação”, o CONARH 2017 irá influenciar, gerar reflexão, compartilhar conhecimento e transmitir muito aprendizado aos participantes por meio de conteúdo, painéis de debates, aprendizagem e experiências profissionais. O principal objetivo do evento continua sendo inovar, encantar e ser a principal referência em eventos de Gestão de Pessoas. O CONARH de 2017 trará conceitos, inovações e também a prática.

 

Além do local e da duração, a edição 2017 traz novidades no formato. Serão seis palcos com conteúdo simultâneo em um único auditório, com temas relacionados a trilhas especificas de conhecimento, que poderão ser escolhidas pelo congressista de acordo com a área de interesse. Em formato inédito, a ABRH-Brasil agregará ao próximo CONARH programação cultural, promovendo a arte e a história de São Paulo por meio de eventos culturais.

 

A exemplo da edição 2016, o SETCESP apoia a realização CONARH desse ano por se tratar de um evento que visa colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à área de atuação de Recursos Humanos.

 

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas no site www.conarh.com.br ou pelo e-mail congressista@conarh.com.br.

 

SERVIÇO

43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas
Data: 15, 16 e 17 de agosto de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda


voltar