Compartilhe
19 de Fevereiro de 2015 – 04h09 horas / Agende Guarulhos

A Active Corp, empresa Amiga da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, recebeu em 2014 reconhecimento de entidades empresariais por ter bom modelo de gestão e inovação em seu negócio. Ela desenvolve softwares e aplicativos para o setor de Transporte e Logística que permite o acompanhamento e controle de cargas mesmo através de celular, utilizando a plataforma Android.

Em 4 de dezembro de 2014, a Active Corp esteve entre 16 empresas finalistas da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) 2014. Ao todo, se inscreveram 34.187 empresas do estado de São Paulo, no País houve 50,9 mil participantes. Ela foi a única desenvolvedora de softwares para Transportes entre os finalistas do estado de SP.

Em 30 de outubro de 2014 foi finalista do prêmio destaque empresarial da ACE-Guarulhos (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos). O prêmio visa destacar as empresas que tiveram  grande presença nas suas respectivas categorias (micro, pequenas, médias e grandes empresas).

Em 2013 participou, patrocinada pela AGENDE e SEBRAE/SP, da II Exposição e  Conferência de Inovação e Empreendedorismo de Base Tecnológica promovida pelo CIETEC (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia), oportunidade em que Jefferson Cescon, Diretor da Active Corp, declarou que é importante para a empresa captar, através das palestras e da troca de experiência com as empresas inovadoras, necessidades do mercado para sempre inovarem.

“Por ser uma empresa parceira da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, as oportunidades de negócios se ampliam muito, não estaríamos aqui se não estivéssemos vinculados à Incubadora. É extremamente importante para que a Active cresça ter relacionamentos com outras empresas, mostrando a nossa cara é que conseguiremos ser uma empresa de sucesso. A AGENDE tem nos proporcionado o acesso a todas essas empresas, pessoas e entidades, além de nos fornecer todos os aparatos necessários para o nosso desenvolvimento como consultores, estrutura e até mesmo contatos comerciais”, finalizou Jefferson Cescon.

O Dr. Devanildo Damião, Coordenador Especial Técnico Científico da AGENDE, que acompanha o desenvolvimento das empresas da Incubadora em conjunto com José Machado, Gestor da Incubadora, elogia o dinamismo da Active Corp ao dizer:

“A Active Corp tem o potencial de atender à grande demanda do setor logístico rodoviário de Guarulhos e região. O seu processo de desenvolvimento na Incubadora é exemplar e muito dinâmico”, disse Devanildo.


voltar