Compartilhe
19 de Janeiro de 2016 – 07h55 horas / Estadão Conteúdo

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) avisou no Diário Oficial da União (DOU) que realizará audiência pública para colher subsídios e aprimorar as minutas de edital e contrato e os estudos técnicos da concessão à iniciativa privada do trecho ferroviário entre os municípios de Ouro Verde de Goiás (GO) e Três Lagoas (MS), projeto que faz parte da segunda etapa do Programa de Investimentos em Logística do governo federal.


O período para o envio de contribuições por interessados será das 12 horas desta terça-feira até as 18 horas do dia 19 de fevereiro. Também haverá sessões presenciais, a serem realizadas em Anápolis (GO), Três Lagoas (MS) e Brasília. Na capital federal, a audiência pública ocorrerá no dia 16 de fevereiro na sede da ANTT. Nas outras duas localidades, horário e data ainda serão definidos pela agência e divulgados posteriormente.


As informações específicas sobre a consulta pública e as orientações e os procedimentos para a participação da sociedade estarão disponíveis no site http://pilferrovias.antt.gov.br.


voltar