Compartilhe
15 de Março de 2018 – 16h28 horas / SUROC

A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT realizará um chamamento para selecionar e credenciar entidades (pessoas jurídicas) interessadas em aplicar a prova eletrônica de conhecimentos, com emissão de certificado, para comprovação da aprovação de Transportador Autônomo de Cargas (TAC) e/ou Responsável Técnico (RT) em curso específico, com base em conteúdo programático previamente divulgado pela ANTT, cumprindo a Resolução ANTT 4.799/15.

 

O Chamamento e seu Anexo estarão disponíveis a partir das 8 horas do dia 02 de abril de 2018, no site da ANTT www.antt.gov.br, ou na Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodas de Cargas – SUROC/ANTT, no seguinte endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 – Brasília/ DF. O material a ser disponibilizado na sede da Agência é o mesmo material disponibilizado no sítio eletrônico da ANTT.

 

REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

 

Toda a documentação para fins de habilitação a este Chamamento deverá ser endereçada à Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodas de Cargas – SUROC, mediante protocolo, na ANTT, em Brasília, Distrito Federal, no Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8.

 

O representante legal deverá apresentar documentação para comprovação dos poderes necessários de representação da entidade (pessoa jurídica), que ficará retido na ANTT.

 

Para a participação neste Chamamento, as entidades (pessoas jurídicas) interessadas deverão entregar a documentação requerida no Chamamento em envelope fechado, devendo constar na parte externa:

 

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2018

 

CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES (PESSOAS JURÍDICAS) INTERESSADAS EM APLICAR A PROVA ELETRÔNICA DE CONHECIMENTOS, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO, PARA COMPROVAÇÃO DA APROVAÇÃO DE TRANSPORTADOR AUTÔNOMO DE CARGAS (TAC) E/OU RESPONSÁVEL TÉCNICO (RT) EM CURSO ESPECÍFICO DENOMINAÇÃO SOCIAL DA INTERESSADA NOME, TELEFONE E ENDEREÇO ELETRÔNICO (EMAIL) DO REPRESENTANTE LEGAL.

 

Os envelopes contendo toda a documentação deverão ser entregues na sede da ANTT, a partir das 8 horas do dia 02 de abril de 2018, no Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 – Brasília/ DF.


voltar