Um novo cenário no mercado de cargas fracionadas fez com que a Argius mudasse. Impulsionada pela filosofia de inovação, a empresa acaba de inaugurar sua nova identidade visual.
O diretor comercial Antonio Archilla conta que a mudança está relacionada com o reposicionamento da empresa no mercado.
“Acreditamos que a modernização da nossa identidade fortalecerá ainda mais nosso nome”, diz.
Mais sofisticada e moderna, a nova marca pretende reforçar os pontos fortes da empresa, como experiência, compromisso, dinamismo, agilidade e segurança.
“Buscávamos uma comunicação mais ágil com clientes e futuros clientes, e conseguimos criar um logotipo que identifica nossa empresa instantaneamente”, comemora Joinicil Cornelsen, diretor administrativo.
A nova identidade visual traz uma estilização da forma triangular remetendo à letra “A”. e apontando três diferentes direções. As faixas contínuas que cortam o triângulo fazem referência às faixas percorridas diariamente para se chegar ao destino.
O novo logotipo está presente nas peças de comunicação da empresa, incluindo todos os veículos da frota Argius.
As mudanças também contemplam a reestruturação do site.
voltar