Compartilhe
22 de Outubro de 2015 – 04h26 horas / O Diário

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) confirmou ontem (21) aos deputados integrantes da Frente Parlamentar para Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, que iniciará os estudos de viabilidade técnica para construção de um acesso ligando o local à Rodovia Ayrton Senna. O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Marcos Damásio (PR) – coordenador do grupo -, Estevam Galvão (DEM) e André do Prado (PR), além do diretor da Artesp, Giovanni Pengue Filho, e do diretor da Ecopistas, Jeancarlo Mezzomo.

Pengue Filho mostrou-se sensibilizado com o pleito e propôs uma reunião técnica entre os engenheiros da autarquia, da concessionária e da Prefeitura a fim de fazer os estudos técnicos e propor alternativas.

Para Damásio, a reunião foi produtiva. “Deixamos uma porta aberta para que sejam iniciados os estudos de implantação de mais um acesso ao Distrito do Taboão”, opinou.
Segundo revelou Estevam, a Artesp entendeu a necessidade desta construção e se comprometeu a iniciar os estudos em breve. “Saímos de lá satisfeitos com o resultado. Tenho certeza de que o Distrito do Taboão conseguirá esse acesso que auxiliará o desenvolvimento da Região”, avaliou.


voltar