Automatização da gestão e canhotos digitais são temas da última reunião da COMJOVEM SP
Compartilhe
20 de Março de 2017 – 02h25 horas / SETCESP

Na última reunião da COMJOVEM SP, realizada no dia 14 de março, foi discutida a automatização da gestão de comprovantes de entrega e embarque de mercadorias e também sobre canhotos digitais, a tendência, os impactos e benefícios deles.

 

Caio Franco da Silveira, diretor técnico da CTK Digital, palestrou sobre “Automatização da Gestão de Comprovantes de Entrega e Embarque de Mercadorias” e falou sobre o impacto do tema no setor de transporte. “A tecnologia contribui diretamente para que as empresas logísticas otimizem seus processos de negócios”, comenta Caio.

 

Clique aqui para conferir o conteúdo dessa palestra na íntegra

 

Já Marcelo Araújo, diretor comercial da Ebox Gestão e Proteção da Informação, palestrou sobre "Canhotos digitais, Tendência, Impactos e Benefícios" e também comentou sobre o impacto do tema no setor de transporte. “Os processos digitais para canhotos de notas fiscais e a tecnologia empregada no processo de entrega de mercadorias contribuem para a redução de custos, agilidade no processo operacional e na antecipação de receita”, explica Marcelo.

 

Clique aqui para conferir o conteúdo dessa palestra na íntegra

 

Para participar dos próximos encontros da COMJOVEM SP acompanhe a programação de reuniões e visitas técnicas pelo site do SETCESP www.setcesp.org.br


voltar