Autoridades marcam presença no estande do SETCESP no primeiro dia da Fenatran
Compartilhe
16 de Outubro de 2017 – 05h41 horas / SETCESP

Começou nesta segunda-feira (16) a Fenatran 2017 e várias autoridades do Transporte Rodoviário de Cargas marcaram presença na feira e também no estande do SETCESP. Acompanhados pelo presidente do SETCESP, Tayguara Helou, o presidente da CNT, Clésio Andrade, o superintendente da ANTT, Jorge Bastos, o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, o secretário de mobilidade e transportes da cidade de São Paulo, Sergio Avelleda, e o secretário de transporte e trânsito de Guarulhos, Giuliano Locanto conheceram o Laboratório SETCESP de Inovação e as soluções desenvolvidas pelas startups participantes.

 

“O objetivo do SETCESP de estar com um estande na Fenatran é poder apresentar para os transportadores as soluções do Laboratório SETCESP de Inovação. Hoje recebemos várias autoridades importantes para o TRC em nosso estande, tenho certeza que a nossa participação na feira será um sucesso”, ressalta o presidente do SETCESP, Tayguara Helou.

 

Neste primeiro dia de feira as startups Ávitus, dLieve e Kolektiva, que são mentoriadas pelo Laboratório SETCESP de Inovação, apresentaram as inovações que chegarão ao mercado em breve trazendo maior eficiência operacional para o setor, tudo isso com a aprovação do SETCESP.

 

Conheça mais sobre esses serviços:

 

Ávitus: desenvolve soluções de eficiência energética veicular para reduzir custos, riscos e emissões de clientes frotistas. Possui patentes de soluções aerodinâmicas para reduzir a pressão negativa na traseira de ônibus e caminhões, proporcionando economia de combustível de 3% ou mais, reduzindo emissões e desgaste de pneus e melhorando a estabilidade.

 

dLieve: é uma plataforma WEB APP para gestão de entregas e coletas em tempo real, roteirização e envio de previsão de horário de chegada para clientes via SMS ou e-mail.

 

Kolektiva: é uma caixa postal do século 21, que muda de endereço de acordo com a preferência do cliente, que escolhe o local e o momento mais apropriado para receber, enviar ou devolver produtos. Sem filas, durante o dia, de noite, fim de semana e feriado. Pode ser instalada em lojas de conveniência, shoppings, terminais de transporte coletivo, condomínios residenciais/comerciais e outros locais de fácil acesso.

 

Em todos os dias da feira os empreendedores das startups estarão disponíveis para atender os transportadores e apresentar os detalhes de seus produtos!

 

Serviço FENATRAN
Até 20 de outubro | 2017
Das 13h às 21hrs 
Local: São Paulo Expo – Rodovia do Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Estande SETCESP: Rua D nº 130A


voltar