Compartilhe
12 de Maio de 2014 – 01h11 horas / Agência JP

A Polícia Militar está à procura de quatro homens que roubaram na última segunda-feira, um caminhão carregado com 30 toneladas de soja.

 

O fato aconteceu em uma rodovia que liga os municípios mineiros de Carneirinho e Iturama.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do JP, o bando fortemente armado rendeu o motorista do veículo. O caminhoneiro passou momentos de tensão na mira dos assaltantes. Alguns quilômetros a frente do local da abordagem, os bandidos libertaram a vítima e fugiram com o caminhão. A Polícia de Iturama foi informada sobre o caso e realizou várias buscas nas estradas daquela região, mas não conseguiu encontrar suspeitos.

 

Na manhã de ontem a empresa responsável pelo rastreamento do caminhão, encontrou a carreta abandonada nas proximidades de uma borracharia no Parque Industrial de Ouroeste.

 

A Polícia Civil acredita que o objetivo dos bandidos foi roubar apenas o caminhão, eles teriam dispensado a carreta, para facilitar a fuga. O veículo furtado é uma Scânia, modelo R124, ano 2004, de cor branca, com uma tarja peta no para-brisa escrito ‘Chuma’, placas JZU 6984 da cidade de Adamantina/SP. Qualquer informação sobre o possível paradeiro do caminhão deve ser comunicada a Polícia Militar pelo disk 190.


voltar