Compartilhe
09 de Junho de 2017 – 03h21 horas / NTC&Logística

Na última quinta-feira (9), aconteceu em Belo Horizonte o Seminário Itinerante COMJOVEM, que trouxe para discussão o tema Segurança no Trânsito. Na plateia, empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do Transporte Rodoviário de Cargas tiveram a oportunidade de ampliar seu conhecimento e trocar experiências.

 

A coordenadora da COMJOVEM de Belo Horizonte, Ana Luiza Lobato, deu as boas-vindas a todos e aproveitou para parabenizar Gladstone Lobato por sua recente eleição ao cargo de presidente do SETCEMG e agradecer o apoio dos patrocinadores. “A todos os patrocinadores da nossa cadeia de suprimentos, que enxergam valor em nosso trabalho, deixo meu agradecimento”.

 

O evento contou com as palestras: “A Política que a Juventude Acredita”, “Tecnologia Aplicada para a Redução de Acidentes e Custos”, “Segurança Patrimonial”, “Acidentes: Prevenção é a Solução”, “Melhor Prevenir do que Indenizar”, “Ferramentas para Gestão Eficaz de uma Empresa de Transporte”, “Contrato de Manutenção” e “Principais Riscos de Acidentes nas Rodovias”.


voltar